quinta-feira, 17 de abril de 2008

República Sobrinhas da Neuta

Eu, Ana Cláudia, Neuta (Camila) e Fumo (Larissa)

Essa é minha república em Viçosa a qual considero minha segunda família, o nome foi originado devido as características inigualável da Camila, que toma o comando da rep., é um foguetinho, despachada demais, resolve tudo na msm hora, e pau pra toda obra.
A Larissa é a mais figuras de todas aliás a mais fumo de todas. Aliás a mais ladra de todas!!!
Bom a pergunta que não quer calar é: Mas será que nós vamos pro céu direto??
A fumo ta sempre de sorrindo, mt prestativa, atenciosa, e não recusa nenhum convite de fazer algo pra comer na cozinha!!! E tb não recusa um pedido: bora caminhar Fumo!!!!
Adora uma música sertanejas e as festas de peões.
Ana Cláudia é mais nova da rep., é a pessoa mais festeira da casa, que nos cativou pelas picanhas que trazia de casa para a gente, hehehehhe!!! Dona de uma gargalhada inconfundível, não recusa nenhum convite de vamos beber umas, mas tb é comum escuta-la: ai to passando mau, e chega na cozinha toda pálida, de tanta ressaca!!!! hehheheheh
A Marília não esta na foto mais está entrando para morar neste mês na rep., não tenho a convivência ainda com ela, mas pelo pouco que conheço é uma ótima pessoa!!!

Muito bom ter te conhecido essas meninas que pra mim são como minhas irmãs. Espero que não percamos o contato nunca, nem quando a graduação acabar, partiremos para nosso mestrado, doutorado,phd e tudo aqui quebrando tudo na Castelo Branco Rsrsrsrs..

"Todas as pessoas que encontramos nesta vida,com certeza não são por acaso...Algumas nos provocam diferentes tipos de sentimentos..experimentamos amor, paixão, raiva, alegrias...De repente alguém surge em nossa vida, e por afinidade ou algo inexplicável, adquirimos por essa pessoa um sentimento carinhoso...único. São amizades eternas... amigos são preciosidades!!São laços que criamos e que devemos sempre cultivar...Nos dão forças pra continuar!

Nenhum comentário: